17.7.16

Curso de gestantes no Hospital Mãe de Deus

 Olá mamãe! Tenho um recadinho muito especial para as mães que gostariam de ampliar seus conhecimentos a respeito dos detalhes da gestação e do nascimento do futuro bebê. O Hospital Mãe de Deus ministra curso de gestantes  a cada dois ou três meses (consultar HMD), é bem importante as mães estarem preparadas para essa nova etapa que se inicia. É um momento de muitas transformações e surpresas. 
Pensando nisso, o Hospital Mãe de Deus preparou um curso para casais gestantes comtemplando conhecimentos e habilidades que favorecem a evolução da gestação e auxiliam nos cuidados com o bebê após o seu nascimento.
Programa do curso:

  • Aspectos emocionais na gestação, no parto e após o nascimento do bebê;

  • Cuidados essenciais durante o período de gestação e sinais do trabalho de parto;

  • Alimentação da mãe;

  • Técnicas de amamentação;

  • Características e necessidades do recém-nascido e técnicas de banho;

  • Visita ao Centro Obstétrico, Maternidade e CTI neonatal;

  • Trabalho corporal, relaxamento e exercícios de respiração.
 Para obter maiores informações sobre o curso Casais Gestantes entre em contato pelo telefone (51) 3230.2034. As inscrições devem ser realizadas até dois dias antes da data de inicio de cada curso.
Desconto especial no ensaio newborn
E como fotógrafa de recém-nascidos sou parceira do HMD. E para todas as mães que resolverem fazer o curso de gestantes no Hospital Mãe de Deus, já terão um desconto especial garantido no ensaio de seu recém-nascido para o pacote com 30 fotografias. Consulte no dia!  Estarei à disposição das mamães para responder aos seus questionamentos a respeito do ensaio newborn.
Aproveite!! E aguardem as surpresas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos gestantes

Ensaio de gestante com seu animal de estimação.É possível sim!